quarta-feira, 7 de abril de 2021

Atualização sobre a revitalização da RPW

Mais novidades sobre a revitalização da Royal Pro Wrestling.

Após a revelação que a Royal Pro Wrestling estaria sendo revitalizada para ir para as Américas junto ao anúncio dos primeiros nomes, muitos fãs questionaram qual seriam os novos nomes a integrar o roster. A RPW fez novos contatos e alguns wrestlers com contratos, optaram por também trabalhar na RPW. São eles;

Ace Austin
Chris Bey
Dragon Lee
Jake Something
Josh Alexander
Mikey Nicholls
TJP
Tyson Dux

Já outros wrestlers, decepcionados com a situação que se encontravam nas empresas que estavam, optaram por sair delas, e voltar a lutar no cenário independente. São eles;

Aaron Solow
Andy Williams
Bear Boulder
Bear Bronson
Braxton Sutter
Curt Stallion
Ethan Page
Ricky Starks
Samuray Del Sol
Shane Haste

A RPW já está preparando tudo, para que seu primeiro show ocorra no dia 10 de Abril.

2 comentários:

  1. [A câmera se abre em uma avenida lotada de pessoas carregando faixas e placas]

    Multidão: СПРАВЕДЛИВОСТЬ ДЛЯ ДРАГУНОВА! СПРАВЕДЛИВОСТЬ ДЛЯ ДРАГУНОВА! СПРАВЕДЛИВОСТЬ ДЛЯ ДРАГУНОВА!

    [A câmera avança até a parte da frente da multidão, vemos várias faixas em apoio a Ilja Dragunov, placas com os rostos de Evan Miller e Miller Kazarian com chifres e rabos de demônio desenhados em suas fotos. Também tem fotos de quando Dragunov venceu Brock Lesnar e Billy Kingston, e na frente de todos, temos Christian Michael Jakobi, liderando a passeata]

    I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Official Spokesman of The Unbesiegbar, ILJA DRAGUNOV!



    Boa tarde senhoras e senhores, estamos aqui nesta ensolarada tarde em Sunny Isles Beach, a cidade da Flórida com a maior comunidade russa em todo o estado, ou como muitos gostam de chamar, a pequena Moscow da Flórida. Infelizmente, Ilja Dragunov não pode estar aqui para nos agraciar com sua presença, mas hoje, eu estou rodeado por milhares de pessoas igualmente extraordinárias. E o que estamos fazendo aqui nesta tarde ensolarada? Poderíamos estar numa bela e grandiosa praia, aproveitando a água gelada do mar, tomando bebidas refrescantes numa sombra fresca, jogando jogos de praia, mas não, nós estamos aqui demandando justiça, CERTO AMIGOS?

    Multidão: СПРАВЕДЛИВОСТЬ ДЛЯ ДРАГУНОВА! СПРАВЕДЛИВОСТЬ ДЛЯ ДРАГУНОВА! СПРАВЕДЛИВОСТЬ ДЛЯ ДРАГУНОВА!

    Entendam senhoras e senhores, até o último segundo possível, eu irei advogar para que a justiça seja feita no Rumbledriver. Brock Lesnar mesmo disse, não havia ninguém, não havia mais uma fila de desafiantes, então porque não um dos homens que derrotou Brock Lesnar. Era para Ilja Dragunov estar nessa luta, diabos, era até mesmo para Mike Kanellis estar nessa luta. Mas não, o que vemos é a PWF sendo covarde mais uma vez. Um certo visionário mesmo disse hoje, precisamos dar um basta nessa mesmice, precisamos de novidades, precisamos de Ilja Dragunov. Mas Evan Miller e Miller Kazarian são covardes demais para entenderem isso, são covardes demais para aceitar o progresso natural. O que Evan Miller e Miller Kazarian ainda não perceberam, é que existe um momento em que você não pode mais ir de encontro ao progresso natural e sair vencedor, e a cada decisão equivocada, a cada decisão covarde, esse dia se aproxima mais e mais.


    Os senhores querem entender mais ainda como essa diretoria é covarde e injusta com homens como o meu cliente? É só olharmos para Billy Kingston.

    [O que antes era uma multidão com seu cântico de justiça, rapidamente erupciona uma imensidão de vaias, somente a menção ao nome de Billy Kingston]

    Meus amigos, por favor, infelizmente precisamos falar neste nome aqui e agora, sejam compreensivos, por favor. Mas sim, ouçam bem essas vaias, elas representam o povo demandando algo novo.

    Billy Kingston, o ícone desta empresa, retornou no primeiro show de 2022, e a primeira coisa que faz é demandar uma luta pelo PWF World Heavyweight Champion. Talvez o tempo realmente esteja dando razão aos delírios de Adam Page, não importa o que façamos, não importa se o derrotamos, não importa se nós quase matamos ele no meio de um ring com milhares de pessoas no assistindo num estádio ao vivo, Billymania retorna e sempre retorna para essa posição que é simplesmente entregada a ele numa bandeja de prata e num prato de ouro pelos membros desta diretoria. E se não bastasse isso, Billy Kingston vai e pede uma luta frente a Ilja Dragunov para se vingar do que aconteceu no Summerdriver, mais uma vez o pobre Billy Kingston sendo privilegiado por esta covarde diretoria formada por Evan Miller e Miller Kazarian. Mas tudo bem, Billy Kingston quer que o primeiro oponente de sua segunda run na PWF seja o último de sua primeira, muito bem, então que sua primeira derrota nesta run, venha das mesmas mãos que lhe entregaram a última da primeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me explique Billy, porque você tenta deslegitimar a vitória que meu cliente teve sobre você no Summerdriver? "Se é que podemos chamar aquilo de vitória", É CLARO QUE PODEMOS CHAMAR DE VITÓRIA! Não houveram interferências, não houveram ataque com armas durante o combate, não houveram desistências de nenhum lado antes da luta começar, a luta aconteceu. Você mesmo disse para mim naquela noite, e eu repito, "Você já me viu fugindo de uma luta? Pode ter certeza que esse combate vai acontecer", E ELE ACONTECEU! Você entrou no ringue, o juiz pergunto se você estava apto a lutar, e você não apenas disse sim, mas também insistiu para que essa luta acontecesse. Se existe alguém a ser culpado por você ficar mais de 6 meses afastado dos ringues, esse é alguém é você Billy, você e mais ninguém.

      Me explique Billy, porque naquele seu discurso capturado pelos fãs, você dizia que aquela era sua última dança, mas agora você está aqui. Você disse que tinha levado seus dois garotos para aquele show, Kai e Orion correto? Você levou seus filhos para ver o que era para ser sua última dança, e quase foi, já que você levou seus filhos para ver você ficar a beira da morte no meio do ring. Mas obviamente não foi a última dança, você milagrosamente retornou querendo mais, não só querendo mais, mas também querendo o que tinha antes. É difícil largar a garrafa, não é mesmo Billy? Você sempre sente que pode ter mais um golinho, que você não vai se afundar novamente no vício, mas todos sabemos que não funciona desse jeito, todos sabemos que vícios são destrutivos quando não os destruímos por completo. E você obviamente está tomando a decisão de ser destruído pelo seu vício, mas não se preocupe, você não passará do primeiro gole dessa vez.

      Billy, Billy, Billy. Obviamente ficamos preocupados com a decisão dessa luta, porque só revela ainda mais o descaso que essa diretoria tem pelo meu cliente. Meu cliente foi de o novato mais quente do momento, um dos próximos 4 pilares da PWF, para um mero aquecimento para um lutador que ele não só derrotou, mas verdadeiramente destruiu dentro do ring. Não só destruiu, como o tirou de circulação por meses, impedindo o Summer of Billy de acontecer, dando lugar ao glorioso Dragunov's Winter. Você teve suas asas quebradas e foi jogado num abismo, mas de alguma forma, nas cinzas você renasceu. Mas essa noite não haverá cinzas para a fênix retornar, tudo o que vai ter, é um veneno sendo injetado em suas veias, corroendo o seu sangue, tirando a respiração e matando-o lenta e dolorosamente, e esse veneno será injetado por Ilja Dragunov.


      Evan Miller e Miller Kazarian, me respondam o que vocês querem que Ilja Dragunov faça para estar nesta luta? Querem que ele derrote 10 lutadores na mesma noite? Pois ele derrotará, ele irá derrotar todos os lutadores que vocês queiram. Querem que ele faça o seu finisher, o Torpedo Moskau, 500 vezes? Pois ele fará, nem que eu mesma tenha que segurar o oponente pelos braços para manter a carcaça morta erguida. Meu cliente fará tudo o que é preciso para estar nessa luta. Vocês tem duas semanas para colocar o nome de meu cliente naquele contrato, mas se vocês mantiverem a decisão errada de não colocar Ilja Dragunov nessa luta, vocês estarão soltando uma fúria sem limites e imparável dentro daqueles corredores, e nem pensem que eu irei tentar pará-lo. E fique avisado, que aquele meu café, também pode ser servido aos membros da diretoria.


      Jakobi termina de falar e a multidão volta a levantar enfurecidamente as placas e os gritos de justiça por Dragunov, ficam mais e mais altos.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir