sábado, 29 de fevereiro de 2020

[SHOW] - The Court - Chapter 26 - Independecy

Confira o Card do Chapter 26 do The Court, clique no título ou em "Mais Informações"

Staring Starrs with Jimmy Havoc, Mark Andrews, Mark Haskins and Travis Banks

Toca "Four Rusted Horses" e David Starr vem ao ring com um grande Pop



David Starr: Então? Gostaram? Gostaram dessa nova ideia? Já que o campeão principal está fora, eu basicamente tenho que fazer tudo por aqui
David Starr: Mas ainda temos muito tempo para falar de Aleister Black e seu absenteísmo, falar também sobre os novos lutadores que chegaram, falar sobre o RPW World Championship
David Starr: Então por favor, Jimmy Havoc, Mark Andrews, Mark Haskins, Travis Banks, VENHAM!

Toca "I Hope You Suffer" e Jimmy Havoc vem ao ring com um grande Pop


Toca "Fall to Pieces" e Mark Andrews surge no Stage com um grande Pop


Toca "Stitches" e Mark Haskins desce a escadaria acompanhado de Vicky Haskins, e um grande Pop da Crowd


Toca "Corrosive" e Travis Banks vem ao ring com um grande Pop



David Starr: Sentem-se, por favor, vamos começar, eu quero perguntar, o que vocês acham da ausência do principal campeão da empresa, Aleister Black?

Andrews é o primeiro a falar


Mark Andrews: Acredito que todos concordam que isso é uma total falta de respeito com os fãs e a empresa em si, e qualquer um aqui vai querer mudar isso ao..
David Starr: Espera, como vocês planejam mudar, quando os 4 estão a merce de uma empresa grande, que limita seus horários
David Starr: Devo lembrar que os 4 que estão lutando por uma chance pelo título, tem contratos e limitações?
David Starr: O que não nos garante que, em caso de um de vocês ganhar de Black e se tornar o campeão, vocês também não se tornem sumidos?

Banks é quem levanta o microfone agora


Travis Banks: O que você quer dizer com isso Starr? Que você daria um campeão melhor que qualquer um de nós 4?
David Starr: Até onde eu sei, eu já sou um campeão, eu já derrotei Aleister Black, eu..
Travis Banks: Sim, em um combate que também tinha Ilja Dragunov para lhe auxiliar a bater Black

Starr fica claramente irritado e Haskins é quem começa a falar agora


Mark Haskins: Starr, eu tenho uma pergunta para você, você não se sente com sorte de eu ter estado ocupado na época da Roaring Lion Cup
Mark Haskins: É por causa disso que você está aqui, sentado com o título nos ombros, numa posição de absoluto privilégio
David Starr: Não estou gostando do seu tom, Haskins

Starr e Haskins se levantam e vão se encarando, até que toca "Slithering Epidemic" e Do Not Resuscitate surge no Stage, Spike Trivet leva um microfone em mãos


Spike Trivet: HAHAHAHAHAHA! Me perdoem, é muito engraçado, o revolucionário anti-revolução e os 4 velhotes brigando
Spike Trivet: Não se preocupem, nós não iremos fazer nada contra vocês, não por agora
Spike Trivet: Só queremos deixar um aviso aos quatro desafiantes, estamos observando vocês
Spike Trivet: Os quatro tem um alvo gigantesco nas costas, e nós estamos prestes a escolher qual alvo mirar
Spike Trivet: Por isso, fiquem espertos durante o especial, um de vocês pode ser agraciado por uma visita nossa, junto a um novo amigo

Trivet solta o microfone, e a DNR retorna para o Backstage

. . .


Singles Match
PAC vs Maverick Mayhew

Toca "Lost Gravity" e PAC vem ao ring com muitas vaias


Toca "Ghost" e Maverick Mayhew surge no Stage com um pequeno Pop


RINGBELL!!!

PAC conseguiu controlar bastante o combate, com bastante brutalidade e movimentos rápidos. Aos 6 Minutos...

Mayhew vai se levantando sentindo fortes dores no abdômen após dar o Kickout, PAC rapidamente acerta um Kick to the Chest


PAC gira e acerta um Spinning Sole Kick em Mayhew


PAC corre para as cordas, mas é recebido por um Calf Kick de Mayhew


PAC fica no chão, e Mayhew rapidamente faz o Standing Moonsault


Pinfall


1

...

2

...

Kickout by PAC


PAC se senta, Mayhew não perde tempo e tenta um Grounded Kick, mas PAC o segura pela perna, PAC se levanta e gira Mayhew, mas Mayhew consegue acertar um Spinning Enzuigiri Kick


Mayhew rapidamente empurra PAC para as cordas, tentando jogá-lo para fora, mas PAC se mantém no Apron, Mayhew não percebe, Mayhew se prepara para o Suicide Dive, ele corre para as cordas, SLINGSHOT CUTTER BY PAC!


Pinfall

1

...

2

...

2,5

...

KICKOUT BY MAYHEW!


PAC fica visivelmente nervoso e já vai levantando Mayhew, PAC tenta o Suplex, NO! STUNNER BY MAYHEW


Mayhew já se levanta e corre para as cordas, METEORA! NO! POP-UP SIT OUT POWERBOMB!


PAC não perde tempo e puxa Mayhew, RINGS OF SATURN!


Mayhew rapidamente desiste, TAP! TAP! TAP! TAPOUT!

The Winner, in 8:27 Minutes, by Submisson, PAC!


PAC não solta Mayhew, o juiz tenta forçar mas PAC não solta, Mayhew aparentemente está nocauteado, e só então é que PAC o solta, PAC rapidamente pede um microfone


PAC: Ladies and Gentlemen, My Name is PAC, and I'm a Proper Bastard. Senhoras e senhores, eu estou cansado de ser esquecido nesta empresa
PAC: Eu, PAC, sei como é verdadeiramente ser esquecido e jogado para escanteio, uma vez, eu vendi minha alma para o diabo, e isso quase me quebrou, quase me matou
PAC: Mas eu consegui me libertar deste contrato, e rodei o mundo enfrentando os melhores de cada lugar. Japão, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Austrália, América
PAC: Fui campeão em grandes empresas ao redor do mundo, mas aqui estou eu, sendo ignorado e vendo todos estes indivíduos que fizeram absolutamente nada recebendo todas as chances do mundo
PAC: E se isso permanecer dessa maneira, eu terei que continuar minha marcha violenta sobre pessoas como Mills, Noir e Mayhew.
PAC: Mas eu sou complacente, eu ofereço uma match no especial, para qualquer lutador, que acredita ser capaz de me derrotar.
PAC: Venham, enfrentem-me, e caiam perante o bastardo

PAC solta o microfone e já se prepara para deixar o ring, até que "Swan's Theme" soa pela arena, PAC fica no ring, a música termina e ninguém aparece, as luzes voltam, PAC se vira, CARA NOIR IS IN THE RING! Noir vai para cima de PAC e começa a lamber o rosto de PAC


PAC rapidamente se solta e vai para fora do ring, Noir simplesmente se curva para a Crowd enquanto PAC fica olhando para o Ring


. . .

RPW Tag Team Championship Number One Contender Match
Besties in the World (Davey Vega & Mat Fitchett) vs Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) vs MexaBlood (Bandido & Flamita)

Toca "Truly, Madly, Deeply" e os Besties in the World surgem no Stage com um grande Pop


Toca "Grit Your Teeth" e os Grizzled Young Veterans vem ao ring com muitas vaias


Toca "El Mariachi" e MexaBlood surge no Stage com um Pop ensurdecedor


RINGBELL!!!

O combate foi bem movimentado, quase sem pausas, MexaBlood foi o maior destaque com vários movimentos rápidos. Aos 11 Minutos...

Vega, Drake e Flamita são os Legal Mans, Flamita conseguiu posicionar Drake e Vega nas cordas, TAG WITH BANDIDO! Flamita e Bandido correm para as cordas, 619 BY FLAMITA! DOUBLE 21 PLEX BY BANDIDO!


DOUBLE PINFALL

1
...

2
...

3!

The Winners, in 11:37 Minutes, by Pinfall. BANDIDO! FLAMITA! MEXABLOOD!

Bandido e Flamita celebram com bastante aplausos da Crowd


. . .

Finn Bálor Promo

Toca "Catch Your Breath" e Finn Bálor vem ao ring com muitas vaias da Crowd



Finn Bálor: Antes que vocês perguntem, Drew McIntyre está ocupado com outras coisas no momento, e não pode estar presente aqui hoje
Finn Bálor: Vamos falar logo do combate no próximo especial, vamos falar sobre aquilo que interessa para vocês, vamos falar de Tyler Bate e Trent Seven
Finn Bálor: Como se o que interessasse a vocês fosse realmente importante, mas vamos fingir por um segundo que é importante
Finn Bálor: Vamos fingir que Tyler Bate e Trent Seven fizeram algo pelo Wrestling do Reino Unido, vamos fingir que Bate e Seven são importantes para esta empresa
Finn Bálor: Mas infelizmente, a vida real não é assim, as coisas não se transformam em realidade por você simplesmente querer
Finn Bálor: Por mais que vocês queiram, as coisas não se tornam realidade, a realidade é que Bate e Seven não importam mais para esta empresa, são descartáveis
Finn Bálor: Eles só estavam relevantes pois eu os tornei relevantes, mas eles se acharam maior do que mim, e quiseram me ultrapassar
Finn Bálor: Eu construí tudo o que vocês vêem aqui hoje, e quando eu volto, eu vejo este local tomado por crianças choronas que querem de tudo.
Finn Bálor: Bate, como só sobrou você, aqui vai meu último aviso, se prepare para a mais sangrenta batalha de sua vida
Finn Bálor: Porque quando eu e McIntyre e te derrubarmos, você pode ter certeza de que nunca mais irá se levantar
Finn Bálor: E se Trent Seven pensar em voltar, eu garanto que ele vai sair com muito mais que apenas uma mera concu... 

OH! TYLER BATE ATTACKS FROM BEHIND!


Bate vai para cima de Bálor com bastante fúria se utilizando de vários Boxing Punches


Bálor recua até o Corner e Bate não para com a sequência


Bálor consegue empurrar Bate, e rapidamente sai do ring. Bate fica apenas olhando para Bálor, que se arrasta pela rampa


. . .


2-on-1 Handicap Match
Hunter Brothers (Jim Hunter & Lee Hunter) vs Ilja Dragunov

Toca "The Heat is On" e os Hunter Brothers vem ao ring com um pequeno Pop


Toca "Race of Predators" e Ilja Dragunov aparece no Stage com reações mistas


RINGBELL!!!

Apesar da desvantagem numérica, Dragunov conseguiu deixar o combate a seu favor e neutralizou os Hunter Brothers pela maior parte. Aos 9 Minutos...

Lee é o Legal Man dos Hunter Brothers, Dragunov vai subindo no Top Corner, Lee vai se levantando, Jim rapidamente entra no ring e ajuda Lee a se levantar, os dois correm para cima de Dragunov, Dragunov pula por cima dos Hunter Brothers, Dragunov se levanta, Jim e Lee se viram e sofrem o Double Clothesline


Jim cai para fora do ring, Lee começa a se levantar, Dragunov o puxa e o coloca sobre os ombros, Dragunov corre, DEATH VALLEY DRIVER TO THE TURNBUCKLE!


Pinfall

1
...

2
...

3!

The Winner, in 9:48 Minutes, by Pinfall. ILJA DRAGUNOV!

Dragunov não comemora, Jim entra no ring e tenta ajudar Lee, OH! TORPEDO MOSKAU!


Dragunov começa a puxar Jim pela cabeça, "Now We Play" toca pela arena e The O.J.M.O corre para o ring com uma cadeira nas mãos, Dragunov rapidamente deixa o ring, O.J.M.O pega um microfone


The O.J.M.O: Semana que vem, eu e você

O.J.M.O fica olhando para Dragunov que deixa a arena


. . .


Pure Championship Match
David Starr vs ???

Toca "Four Rusted Horses" e David Starr vem ao ring com um grande Pop da Crowd


Starr se ajeita no ring esperando o oponente, "Bitter, Broken Me" soa pela arena, KYLE FLETCHER IS BACK! A crowd explode em chants de "AUSSIE ARROW!"


RINGBELL!!!

Starr e Fletcher realizaram um combate bastante disputado e com grande interação da Crowd, Starr usou bastante Grappling Moves, já Fletcher focou em seus movimentos rápidos e aéreos. Aos 14 Minutos...

Fletcher está caído no meio do ring, Starr se prepara para ir para cima dele, HAN STANSEN! NO! SUPERKICK BY FLETCHER!


Fletcher puxa Starr e faz o Hammerlock, GRIMSTONE! NO! Starr consegue se manter, ele se solta e passa por baixo de Fletcher, Fletcher se vira, PRODUCT RECALL!


Fletcher fica tonto, mas vai se levantando, Starr corre para as cordas, HAN STANSEN!!!


Pinfall

1
...

2
...

3!

The Winner, in 17:03 Minutes, by Pinfall. AND STILL THE PURE CHAMPION! DAVID STARR!

Starr pega o título e celebra com bastantes aplausos da Crowd


Starr rapidamente pede um microfone


David Starr: Semana que vem, é o evento especial, e eu já pensei no que fazer quando o assunto é o principal título dessa empresa no momento.
David Starr: Este título será defendido contra qualquer Wrestler que se sentir digno de uma luta por ele, portanto, um Open Challenge
David Starr: Porém, existe uma condição, o wrestler que me desafiar não poderá ser nenhum wrestler de corporação, não poderá estar ligado a nenhuma das grandes empresas.
David Starr: Quem quiser este título, tem que ser um verdadeiro wrestler independente, você tem que ser INDEPENDENT

O show termina com Starr voltando a celebrar com muito mais aplausos da Crowd


. . .

0 comentários:

Postar um comentário