
Pacote de notícias da RPW. Clique no título ou em "Mais Informações" para conferir
Planos originais da Roaring Lion Cup

Como já é de conhecimento dos fãs da RPW, Jay Chord é quem originalmente iria participar da Roaring Lion Cup, e não David Starr. Porém, após não confirmar presença, a RPW mudou os planos e Starr entrou no lugar de Chord
Os planos originais eram que Chord iria vencer Chief Deputy Dunne no First Round, e perder para Finn Bálor nas Quartas de Final. Já Jesse Sorensen, que foi quem foi eliminado por Bálor nas Quartas de Final, iria na verdade enfrentar Travis Banks no First Round, e perder para Ligero nas Quartas de Final, fazendo o último ser o semifinalista no lugar de Starr
Após Chord não confirmar presença, a RPW procurou Mark Haskins, porém o mesmo já estava agendado para alguns shows, só então é que a RPW buscou David Starr, e viu em Starr uma oportunidade de se revolucionar.
WWE faz alterações no acordo com a RPW
Como já é de conhecimento, a Royal Pro Wrestling optou por fazer uma parceria com a empresa americana, a WWE. Mas essa parceria está passando por muitos problemas.
O primeiro deles é que a partir de agora, a RPW terá que utilizar os Ringnames da própria WWE, portanto, Drew Galloway se torna Drew McIntyre, Prince Devitt se torna Finn Bálor, Tommy End se torna Aleister Black, Chris Hero se torna Kassius Ohno, El Ligero se torna Ligero, Hanson se torna Ivar e Rowe se torna Erik.
A medida foi amplamente criticada por fãs, e muitos teorizam que isso aconteceu após a promo de David Starr na Roaring Lion Cup, Starr que é um ferrenho crítico da WWE, constantemente comparando Vince McMahon ao diabo.
Outro problema, são os rumores que apontam que a WWE possa querer retirar os nomes do Main Roster da RPW, isso deve ao fato da recente parceria da WWE com a Fox, e o retorno da Brand Split.
Entrevista de David Starr gera polêmicas

David Starr participou recentemente do Explosive Encounter, um podcast feito pelo jornalista e crítico de Wrestling, Matt "The Miller" Hawkins. Durante o programa, houveram dois momentos em que as respostas dadas por Starr geraram polêmicas.
Em um momento do programa, Miller perguntou a Starr sobre seu oponente no Chapter 12, Dalton Castle. Starr respondeu que vê Castle como um amigo, e que está feliz por não ter que suar para dar dinheiro a uma corporação maléfica que não tem qualquer tipo de respeito pelos seus empregados.
Mais próximo ao final do programa, Miller questionou Starr sobre a influência da WWE sobre a RPW. Starr respondeu dizendo que isso logo irá acabar, pois a RPW não precisa de um velho maluco que apenas pensa em si próprio.
Saída de Wrestlers da RPW

4 Wrestlers deixaram a Royal Pro Wrestling após a Roaring Lion Cup, estes foram Karl Anderson, Luke Gallows, Ivar e Erik. A maior surpresa foi a saída de Ivar e Erik, pois os mesmos estavam cotados para receber um grande Push, onde até mesmo ganhariam o RPW Tag Team Champions.
Planos originais da Roaring Lion Cup
ResponderExcluirMuitas vezes uma ideia nova supera o plano inicial e acredito que trazer David Starr à RPW foi uma decisão acertada e sua participação na Roaring Lion Cup foi perfeita para ele passar a mensagem que queria.
WWE faz alterações no acordo com a RPW
Era de se esperar essas mudanças no Ring-Name, pois é assim que funciona com todas as outras empresas com as quais a WWE tem uma parceria e quanto a possibilidade da WWE retirar seus nomes do Main Roster da RPW, a solução para isso é fortalecer mais o Roster com talentos indies, algo que a empresa já está no rumo de fazer, sendo Starr um grande exemplo disso.
Entrevista de David Starr gera polêmicas
Starr é sempre bem polêmico e tem uma visão bem extrema quanto à WWE. Por mais que eu tenha um grande respeito por Vince McMahon e acredito que o Pro-Wrestling como um todo não seria o que é hoje se não fosse por ele, tenho que concordar com Starr quando ele afirma que a RPW não precisa dele e mais... adiciono mais à fala dele, afirmando que a RPW não precisa também de seus talentos, pois no cenário independente está cheio de wrestlers talentosíssimos esperando a primeira oportunidade para agarrar uma chance como a de atuar por uma empresa grande no cenário como a RPW. É muito importante esse investimento com os talentos Indies, principalmente com mudanças quanto a relação com a WWE, que pode a qualquer momento parar de disponibilizar seus wrestlers para os shows da RPW, então a empresa precisa contar cada vez menos com a empresa de McMahon.
Saída de Wrestlers da RPW
Falando em possíveis saídas de wrestlers da WWE, temos a saída de 2 das principais duplas do Raw, o que não é uma surpresa para falar a verdade, pois como eu disse, a qualquer momento a WWE pode parar de emprestar seus lutadores, mas boas Tag Teams é o que não falta no cenário e tenho certeza que a RPW sabe disso e logo em breve trará Tags para suprir essas perdas.
Miller